quarta-feira, 17 de novembro de 2010

capitulo 1 parte 4

Mas não desistiria. Encontraria um jeito de manter o rancho, apesar de bem-intencionada tentativa do avo de casá-la,ele jamais entendera o seu medo de se apaixonar de novo e não ser correspondida.
Sorriu ao se lembrar da discussão que haviam tido anos antes, logo depois do rompimento do segundo noivado.
- Não doeria nada colocar um vestido em vez das saias de montaria quando fosse a cidade...E há quanto tempo não muda o penteado?
- Não estou procurando um marido vovo; não tenho por que me arrumar demais.
- Voce precisa de um homem, filha- insistira o avo.
- Para que? O senhor é homem, e temos muita ajuda com o rabanho e os afazeres- ela contestara indignada.
- Voce precisa de um marido e eu preciso de netos para que eles cuidem do circulo k, assim eu posso morrer em paz.
Os olhos de vanessa se fecharam na tentativa de controlar as lágrimas. Não queria acreditar que aquilo acontecera.
- Os coubois não morrem; continuam a cavalgar e a contar histórias- ela havia replicado.
Matthew disfarçara o sorriso, porém, logo tinha ficado sério.
- Está perdendo o melhor da vida,Vanessa: a alegria de estar casada. Ja era grande o suficiente quando seus pais morreram para se lembrar do quanto se amavam. Eu adorava minha Esther e, mesmo depois de quinze anos,ainda sinto sua falta.
- E o rancho?- perguntara, impaciente com a teimosia do avo.- Ninguém quer uma mulher que cheira a animais e com calos nas mãos. Um marido me tiraria isso.
- O homem certo não a privaria de sua independencia.
- Não existi o homem certo.
- Só porque o john cagen era inexperiente e sem caracter, e elliot oneil não era dos mais inteligentes, não significa que não exista um homem para faze-la feliz.
- Ele existe nos seus sonhos, não nos meus. Não mais.
Estou felizdo jeito como as coisas estão.- Ela havia sorrido para esconder a dor.
- Tem certeza? tenho inhas duvidas- questionara o avo, lançando-lhe um olhar de tristeza.
Foi quando mudara de assunto, pois não quisera pensar sobre felicidade. A satisfação que tinha em quidar da estancia era suficiente.

taí o capitulo desculpa pela demora e obrigada pelo comentáros

4 comentários:

  1. Fiquei fora esse tempo e ainda tenho que me atualizar nos blogs. hehe
    Mas aqui estou, esta lindo florzinha e divulgo sim esta bem? E me perdoe por não comentar, prometo ser mais frequente aqui ! (:
    Huun, e existe homem certo sim e o nome dele é Zac Efron . kkk
    Poosa?
    Beijos de goiaba !

    ResponderExcluir
  2. Kkk concordo coma Tiz o nome desse é homem é Zac Efron! *-* Aqui estou em seu blog amorê agora espero mais capitulos plis!

    ResponderExcluir
  3. Capitulo bom!
    Amei amiga, posta logo tá??

    ResponderExcluir